Daily Archives: 3 de junho de 2014

Olimpíadas Educacionais

thiago_ramos_facebook_2014

Campeão de competição internacional de Matemática falou aos alunos do Santos Anjos

O ex- aluno do Colégio dos Santos Anjos – Unidade Varginha (MG) Thiago Ribeiro Ramos ministrou uma palestra para todos os estudantes do turno da manhã, nesta terça-feira, no auditório. Ele abordou a importância da participação dos estudantes em olimpíadas e concursos relacionados às diversas disciplinas como: Física, Biologia, Química e claro, Matemática. Concluinte do Ensino Médio em 2009, atualmente Thiago é aluno do curso de Engenharia da Computação pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica – ITA. Em 2013, foi um dos quatro universitários brasileiros que conquistaram o primeiro lugar geral na 5ª Competição Ibero-Americana Interuniversitária de Matemática (CIIM). O evento aconteceu na cidade de Armenia, na Colômbia. A competição contou com a participação de 46 estudantes de 12 instituições de ensino superior provenientes do Brasil, Colômbia, Costa Rica, Equador, Guatemala, México e Venezuela.

Estágio na sede do Facebook

Este ano, Thiago conseguiu uma das vagas de estágio mais disputadas pelos alunos de Engenharia da Computação de todo o mundo. O varginhense viajou para Menlo Park – Califórnia – EUA, onde está localizada a sede do Facebook e teve o desafio de montar projetos para a empresa, que atualmente é uma das maiores e mais rentáveis do planeta.

Dever ONLINE – 03/06/2014

Turma 61

Português: refazer o ditado e estudar os pronomes

Turma 62