Daily Archives: 4 de maio de 2017

Encontro de Formação

A Associação Franco Brasileira está promovendo um Encontro de Formação com os professores  de todas as unidades Santos Anjos no dia 06 de maio de 2017, no Rio de Janeiro.

Por esse motivo, informamos que no dia 05 de maio, os alunos do Turno da Manhã serão liberados às 9h30min.

Nesse dia, não haverá aula para os alunos do Turno da Tarde (Educação Infantil e Ensino Fundamental I).   A reposição acontecerá no dia 20 de maio, de 7h30min às 12h – horário de aulas de 6ª feira.

Contamos com a compreensão de todos e agradecemos.

Cordialmente,

Equipe Pedagógica e Direção

Festival de tortas

Os alunos do 3º ano do Ensino Médio estão vendendo ingressos para o Festival de Tortas. O evento acontecerá na próxima terça-feira, dia 09/05, às 19h30min, na Área Coberta. Tudo está sendo organizado pelos próprios estudantes e familiares. Os convites custam R$15.