Arraiá dos 90 anos

O Colégio dos Santos Anjos convida toda a população de Varginha para a tradicional Festa Junina, que será realizada neste sábado (08/06). O evento terá início às 14h30h com a abertura das quadrilhas apresentadas pelos alunos. A festa tem como tema os “90 anos” e segue até às 21h com diversas atrações para crianças, jovens e adultos. Os ingressos poderão ser adquiridos na hora, pelo valor de R$ 10. Os convidados terão a oportunidade de desfrutar das verdadeiras e deliciosas comidas típicas como: canjicada, maçã do amor, algodão doce, pipoca, caldo de feijão, pastel, cachorro quente, refrigerantes, churrasquinho e barracas com diversos tipos de doces.  A exemplo das edições anteriores, a Festa Junina do Colégio dos Santos Anjos deve reunir cerca de 3.000 pessoas, e contará com total segurança. Mesas com cadeiras serão disponibilizadas para o maior conforto das famílias, e no repertório, muita música sertaneja.  Já para as crianças, haverá brincadeiras como: pescaria, argola, pula-pula, piscina de bolinhas, tobogã, cama-elástica, correio-elegante, etc.

Barracas sociais
A organização do evento abriu espaço para três entidades beneficentes: Associação Brasileira e Comunitária de Prevenção ao Abuso de Drogas (ABRAÇO); Associação Beneficente Levanta-te e Comunidade São Vicente.  De acordo com a Diretora Pedagógica, Profa. Tertuliana Corrêa Machado, o evento também é responsável pelo encontro das famílias dos estudantes: “é um momento festivo para alunos, ex-alunos, pais, familiares e toda a comunidade. Nossa ideia é proporcionar lazer e resgatar as tradições dos verdadeiros festejos juninos. A nossa festa se tornou tradicional”.