2013 agosto 07 | Colégio dos Santos Anjos – Unidade Varginha

Daily Archives: 7 de agosto de 2013

Dia do Estudante

dia_estudante_2013

As comemorações do Dia do Estudante acontecem também amanhã, 08/08. Antecipando a data, que oficialmente é comemorada no dia 11/08 (domingo), o Colégio realiza nesta quinta-feira,  às 7horas, uma  Missa na Capela do Colégio. Participam os alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio, além de professores e colaboradores.

Premiação dos Jogos Internos

premiacao_jogos_internos_2013_turno_manha

Entrega da premiação dos XXVII Jogos Internos foi um sucesso

A cerimônia de entrega das medalhas e troféus aos participantes dos XXVII Jogos Internos do Colégio dos Santos Anjos foi marcada por um clima de festa e respeito entre as equipes “São Miguel” e “São Gabriel”.  Durante a festa, o Colégio ofereceu cachorro- quente e também proporcionou um “recreio animado” com direito à muita música aos estudantes.

Os professores de Educação Física, Edevaldo Igídio e Wagner Vinhas fizeram a leitura das turmas campeãs em cada modalidade disputada no torneio. Educadores do turno da manhã foram convidados a entregar as medalhas aos artilheiros.

A Diretora Pedagógica, Ir. Edinéia de Sousa Cruz agradeceu o empenho dos profissionais e alunos envolvidos no projeto.

Troféus

As duas equipes receberam os troféus que marcaram a participação no evento. A equipe “São Miguel” sagrou-se campeã quando foi feita soma geral dos pontos, inclusive a pontuação obtida na gincana “campanha do agasalho”. Os troféus de aluno e aluna destaques foram entregues para Larissa Costa Carvalho (302)  e  Marcos Mendes de Carvalho (301).

Clique aqui e confira a galeria de fotos.

Dever ONLINE – 07/08/2013

Turma 61

Matemática: página 126 – 2 a 9
História: página 178 – nº 10
OFL: trazer dois sonetos impressos

Turma 62

Matemática: página 126 – 4 a 11 / Prova: divisibilidade – divisores e múltiplos. Critérios de divisibilidade – Divisores, fatores e múltiplos de um número natural / Números primos – decomposição em fatores primos  – MOC e MMC
OFL: trazer dois sonetos impressos (próxima aula)

Turma 71

Ciências: livro

Turma 81

Matemática: página 149 – nº 1
Inglês: página 60
Exercícios da folha / página 133 para o dia 13 e página 134 para o dia 14
ATENÇÃO: trazer jaleco na terça-feira, 13/08.

Turma 82

Matemática: página 145 – 7 e 8
Ensino Religioso: capítulo 10 – 92 a 98 (Exceto VTE / HR)

Turma 91