Daily Archives: 8 de outubro de 2018

Começou! Semana da Criança

O Colégio dos Santos Anjos está em festa! Até quinta-feira, dia 11/10, todos os alunos (especialmente da Educação Infantil e Fundamental I) participam de atividades pela “Semana da Criança”.

São atrações como: gincanas, contação de histórias e distribuição de guloseimas. Em parceria com a Chiquinho Sorvetes, todos os alunos ganharão uma “casquinha”.  De acordo com a Diretora Pedagógica, Arlete Ramos, as atrações foram escolhidas com muito carinho: “queremos que os alunos possam se divertir, aprender e trocar experiências. Tudo isso visando o aprendizado”.

Comunicado Importante: Semana da Criança

Devido às condições meteorológicas, adiamos as Brincadeiras (Bozó) para o dia 17/10. As demais atividades previstas para a “Semana da Criança”, continuam normalmente.