Daily Archives: 10 de dezembro de 2013

Fotos panorâmicas

panoramicas_sa_varginha_2013

Você que esteve na festa de encerramento do Ensino Fundamental I, confira abaixo algumas fotos panorâmicas tiradas durante o evento. Reúna a família e lance o desafio: veja se consegue encontrar seus filhos e você mesmo em nossas fotos. Clique abaixo para ver em alta resolução.

Festa de encerramento – Ens. Fund. I

festa_encerramento_santos_anjos_varginha_2013

Mais uma vez a emoção falou mais alto na festa de encerramento do Ensino Fundamental I, realizada na tarde de hoje no ginásio coberto do Colégio. Alunos do Ensino Fundamental I apresentaram uma belíssima encenação que, através de músicas e performances dos alunos, contou de uma forma lúdica a história do nascimento do Menino Jesus. Os pais lotaram as arquibancadas do ginásio para acompanhar e registrar todos os momentos desta grande festa de encerramento. Em seguida, foram entregues os resultados dos alunos. Clique aqui e confira uma galeria com mais de 120 fotos da festa.