Daily Archives: 11 de março de 2014

Vacinação HPV

hpv_santos_anjos_varginha_2014

Senhores Pais ou Responsáveis,

O Ministério da Saúde e a Secretaria Estadual de Saúde iniciaram ontem, 10 de março, a campanha de vacinação contra o vírus HPV entre meninas de 11 a 13 anos, com o apoio das escolas públicas e privadas do Brasil. Informamos que a vacinação acontecerá nos dias 18 e 19 de março, de 7h30min às 11h, em nossa Escola. A aluna deverá trazer a caderneta de vacinação. À partir de hoje, o Colégio está encaminhando um documento contendo um TERMO DE RECUSA que deverá ser preenchido e assinado caso os pais não autorizem a vacinação da filha.

Contamos com a sua participação.
Atenciosamente,
A Direção

Dever ONLINE – 11/04/2014

Turma 61

Matemática: treinar tabuada – páginas 55 e 56 – 1 a 7
Redação: estudar para a prova
História: finalizar exercícios no caderno

Turma 62

Português: páginas 41 e 42 do livro – 1 a 5
Matemática: para 13/03 – treinar a tabuada / Fazer página 55 – 1 a 7 (cálculos no caderno)
Ciências: pesquisar para o dia 14/03 – Perguntas estão no caderno

Turma 71

Português: trazer a folha de exercícios corrigidos
História: terminar exercícios no caderno
Artes: trazer, para o dia 21/03, pincel e um pano de prato para pintar

Turma 72

Português: trazer a folha de exercícios corrigidos
História: estudar para a prova (páginas para estudar estão anotadas no caderno)
Artes: pintura de pano de prato no dia 25/03 (trazer pincel). Trazer também uma buchinha que possa ser recortada
ATENÇÃO: trazer o papel da vacina assinado até sexta-feira (14/03)

Turma 81

Ler o livro “Triângulo de fogo” – Editora Saraiva – Até 10/04
Português: folha
Inglês: páginas 16 e 17
Ciências: folha

Turma 91

Português: folha

Turma 92

Matemática: página 62 – 1 a 13 (copiar a letra)

Preguicinha

projeto_preguicinha_ano_1_santos_anjos_varginha_2014_2

Na tarde de ontem, os alunos do 1º ano do Ensino Fundamental I estiveram no quiosque do Colégio onde, muito atentos,  ouviram a história “Lúcia! Já vou indo!“.  A atividade marca a apresentação de um projeto muito aguardado pelos alunos que utiliza o recurso didático “Preguicinha”. “Eles aguardam ansiosos pelo início desta atividade porque além de muito rica no aprendizado, é muito divertida” informa a Tia Déborah, professora de uma das turmas do 1º ano.