Daily Archives: 13 de março de 2014

Posse dos representantes

reprentantes_2014_santos_anjos_varginha

Empossados os novos representantes de turmas

Aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 13, a cerimônia de posse dos Líderes de Sala -2014. Cada turma elegeu, por meio de voto, dois estudantes para a empreitada. Eles deverão ser os “porta-vozes” dos alunos com a escola. Durante o evento, os novos representantes receberam um “bóton” com o escudo do Colégio. “Vocês têm uma grande missão e sabemos que podemos contar com vocês e claro, vocês devem contar sempre com a escola” , comentou Irmã Edinéia. O encontro também foi marcado por um momento de reflexão, com a leitura do Evangelho. A cerimônia contou com a presença da Diretora Pedagógica, Irmã Edinéia de Souza Cruz; o Coordenador do SOR, Prof. Maurício Ricardo Soares e da Orientadora Educacinal Selmara Caovila. A professora  Fátima Leonina ficou por conta da música.

Mandamentos da crase

Uma maneira fácil e divertida de memorizar algumas regras da crase… Curta e compartilhe!

mandamentos_crase_santos_anjos_varginha_2014_2

Veja também no Facebook!

Dever ONLINE – 13/03/2014

Turma 61