ENEM 2013

enem_2013_santos_anjos_varginha

Começaram nesta segunda-feira, dia 13/05, as inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM- 2013. Com o objetivo de preparar seus alunos para os dois dias de provas, o Colégio dos Santos Anjos aposta na inovação e treinamento. Em 2012 o C.S.A. firmou parceria com a Editora Bernoulli e desde então utiliza o método de apostilamento, no Ensino Médio. Assim, os alunos resolvem em média, cerca de 7 mil exercícios específicos ao ano, todos atualizados e nos padrões de vestibulares. De acordo com a direção, trata-se de um material rico, o mesmo utilizado pelo Colégio Bernoulli- 3º melhor resultado no ENEM entre todas as escolas do país, segundo os últimos dados divulgados pelo INEP.

SIMULADOS

Quinzenalmente, aos sábados, de 7h às 12h30min, alunos do 3º ano do Ensino Médio realizam o “Simulado Enem/ Bernoulli”. O teste reproduz o estilo de questões abordadas no Exame Nacional, inclusive com propostas de redação. A otimização do tempo e estratégias para minimizar erros também são ressaltadas durante a aplicação.

Clique aqui e confira o site especial que o MEC colocou no ar para ajudar na hora da inscrição.