Daily Archives: 13 de maio de 2014

Mudanças no trânsito

transito_varginha_santos_anjos_2014

Varginha passa, na noite desta terça-feira, por sua mais significativa mudança no trânsito em toda a história do município. Algumas das principais ruas e avenidas da cidade terão sua mão de direção modificada e, à partir de amanhã, vários trajetos habituais não poderão ser mais realizados. Com o objetivo de informar nossos alunos e suas respectivas famílias, listamos abaixo as principais mudanças no trânsito de nossa cidade:

Clique no mapa para ampliar.

1. A Alameda do Café será mão única sentido Plascar.
2. A Rua Humberto Piso será mão única sentido Avenida Princesa do Sul,
3. A Rua Marcelino Resende, próxima ao Correio do Sul, será mão única sentido Avenida Francisco Navarra.
4. A Rua Santa Terezinha (em frente ao Lar são Vicente) será mão única sentido Francisco Navarra bairro, portanto ela será descida.
5. A Rua Marília, paralela à Secretaria Municipal de Saúde será mão única sentido Major Venâncio/bairro.
6. A Rua Nossa senhora Aparecida, que hoje liga Major Venâncio/bairro, passará a ligar bairro/Major Venâncio.
7. O mesmo acontecerá com a Rua Resende Silva
8. A Rua Professora Helena Reis, (da EPTV), será mão única sentido bairro Major Venâncio, portando ela passa a ser de subida.
9. E a rua em frente ao Colégio Marista passa a descer.
10. À partir da Praça dos Leões (ao lado da Callis), a Avenida Princesa do Sul é mão única sentido centro.
11. A Avenida Benjamin Constant terão mão única à partir do VTC, sentido rodoviária, até a Igreja de Fátima onde torna-se mão dupla novamente.

Fonte: Jornal Varginha Hoje
Leia mais no Jornal Varginha Hoje: Mudança no Trânsito de Varginha: Fique atento aos novos trajetos – Jornal Varginha Hoje http://www.jornalvarginhahoje.com.br/2014/05/mudanca-do-transito-fique-atento-aos.html#ixzz31cJyrILo

Dever ONLINE – 13/05/2014

Turma 61

Português: ler o livro “Última flor de abril”
Matemática: terminar “Numerox”
Redação: questões 6 a 8 da página 11 (no caderno) e 7 a 11 no livro
História: terminar exercícios

Turma 62

Português: refazimento do ditado / Quinta-feira daremos início ao livro
Ciências: terminar atividades da sala
Matemática: terminar “Numerox”
Redação: questões 6 a 8 da página 11 (no caderno) e 7 a 11 no livro
PROVA DE ASTRONOMIA (OBA): sexta-feira, 16/05 às 14h30

Turma 71

Português: estudar advérbios
Literatura: livro para o 2º bimestre – Prova de fogo
O convite da missa do dia 15/05 foi entregue

Turma 72

Inglês: terminar a página 39 do livro
História: pesquisar sobre a peste negra – escrever no caderno e colar uma gravura. Estudar para a prova os tópicos de História passados pelo professor. OBS: se não copiou, procurar o representante
Artes: trazer na próxima aula: 1kg de amendoim, 1 lata de leite moça, 4 colheres de Nescau e forminha para fazer o cajuzinho
Português: PROVA – interpretação de texto, práticas de linguagem, preposição (à partir da página 189), advérbio e locução adverbial (página 148)

Turma 81

Português: exercícios da folha
Ensino Religioso: não teve dever
Inglês: páginas 36 e 37
Ciências: não teve dever

ATENÇÃO TURMAS DO 9º ANO: o plantão de Língua Portuguesa está marcado para 16/05 no 6º horário.

Turma 91

Ensino Religioso: não teve dever
Português: exercícios no caderno
Inglês: tradução da página 38