Inter Santos Anjos – Módulo II

Atletas do Colégio dos Santos Anjos – Unidade Varginha, partiram hoje às 13h30 com destino ao Rio de Janeiro para disputarem as partidas do Módulo II do Inter Santos Anjos, competição que reúne alunos de todas as unidades da Rede de Educação Santos Anjos. As fotos, registradas pela Irmã Maria Nailde Lise, Diretora Administrativa do Colégio, mostram a presença dos pais, o momento de oração e o embarque dos alunos. “Enviamos os anjos de Varginha para encontrarem os anjos do Rio de Janeiro. Estes jogos são uma oportunidade de interação e conhecimento muito grande para nossos alunos“, complementa Irmã Naílde.  Desejamos a todos uma boa viagem e sucesso nas partidas que serão realizadas nos dias 15 e 16 de setembro. Confira as fotos abaixo: