Substituição de pontos – 3º ano – Ensino Médio

sp_ano_3_2014_OK

INFORMAÇÕES GERAIS

A recuperação se dará em forma de avaliação de substituição de pontos, que será realizada em NOVEMBRO, para o aluno que não obtiver um mínimo de 70 pontos acumulados por disciplina, ao final do 4º bimestre, com o objetivo de recuperar nota.

Importante:

I – O resultado das avaliações previstas, cujo valor será de 100 pontos, substituirá a menor nota do ano letivo já decorrido, que ficará automaticamente anulada.

II – O resultado  anual só será substituído se, nas avaliações de substituição de pontos referidas, o aluno obtiver maior nota que no período letivo já decorrido, até no máximo a média anual: 70 pontos.

III – O aluno do 3º ano do Ensino Médio poderá fazer avaliação de substituição de pontos, em todas as disciplinas que desejar.

ATENÇÃO:

Os alunos do 3º ano do Ensino Médio  farão as inscrições para as avaliações de substituição de pontos através do site (www.colegiosantosanjos.com.br) no dia 24/11, até as 18 horas.

CONTEÚDOS A SEREM ESTUDADOS:

– Biologia
– Filosofia