Daily Archives: 16 de junho de 2014

Substituição de pontos

subst_2014_0001

INFORMAÇÕES GERAIS

A recuperação se dará em forma de avaliação de substituição de pontos, que será realizada em agosto, para o aluno que não obtiver um mínimo de 35 pontos acumulados por disciplina, ao final do 1º semestre, com o objetivo de recuperar nota.

Importante:

I – O resultado das avaliações previstas, cujo valor será de 50 pontos, substituirá a menor nota do período letivo já decorrido, que ficará automaticamente anulada.

II – O resultado do 1º semestre só será substituído se, nas avaliações de substituição de pontos referidas, o aluno obtiver maior nota que no período letivo já decorrido, até no máximo a média do 1º semestre: 35 pontos.

III
– O aluno do Ensino Fundamental, do Ensino Médio e do Curso Normal poderá fazer avaliação de substituição de pontos, em todas as disciplinas que desejar.

ATENÇÃO:

– Alunos do Ensino Fundamental I (2º ao 5º ano) já estarão automaticamente inscritos para as avaliações de substituição de pontos.

– Alunos do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano), Ensino Médio e Curso Normal farão as inscrições para as avaliações de substituição de pontos através da internet (www.colegiosantosanjos.com.br) nos dias 31/07 e 01/08 até as 18 horas.

CONTEÚDOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II

ATENÇÃO: os conteúdos das disciplinas estão agrupados em cada ano

6º ano – Ensino Fundamental II
7º ano – Ensino Fundamental II