FRISA 2016

A segunda edição do FRISA – Fórum de Relações Internacionais Santos Anjos, inicia suas atividades amanhã e vai até o próximo sábado, dia 19/11. O formato do fórum será mantido, trazendo para 2016 o tema “Paz e Segurança”, entretanto as atividades serão as mais diversificadas possíveis. Eventos como o FRISA proporcionam aos alunos um período em que podem debater e discutir temas e possibilidades, ampliar sua visão de mundo inteirando-se sobre assuntos de relevância internacional, além de promover uma imersão dos alunos em culturas de outros países. “A primeira edição foi um sucesso e certamente vamos nos surpreender novamente com o nível dos debates e apresentações dos alunos“, completa Irmã Edinéia, Diretora Pedagógica.  Fique ligado na programação.