Daily Archives: 17 de setembro de 2013

No ar

Quem acompanha nossa fan page no Facebook e também o website do Colégio, viu que na sexta-feira da semana passada postamos um aviso de que tínhamos uma novidades para o dia de hoje. Nosso Colégio, antenado nas tendências e necessidades dos nossos alunos, busca oferecer sempre o melhor em termos de estrutura e também apoio pedagógico. E é neste contexto, que gostaríamos muito de compartilhar, literalmente, uma boa notícia. Em uma iniciativa da Direção Pedagógica e do Departamento de Informática, à partir de hoje, a rede wireless do pátio central está liberada para uso dos alunos.  Informações sobre o acesso à rede, serão disponibilizadas sempre nos murais. A princípio, ainda vamos utilizar a rede através de uma senha. Dentro de alguns dias, o acesso será liberado e aberto para, alunos, pais e visitantes que frequentam nosso Colégio, possam utilizar este recurso.
É o Colégio dos Santos Anjos, mais uma vez, dando um passo na direção de formar seus alunos para o futuro! Parabéns alunos por mais esta conquista!

wireless_santos_anjos_varginha_2013

Dever ONLINE – 17/09/2013

Turma 62

Português: terminar exercícios do caderno