Spot da Manhã Interativa

Confira a chamada do Colégio dos Santos Anjos – Unidade Varginha, para sua Manhã Interativa 2013.

OUTDOORS

À partir de segunda-feira, todos poderão ver também os outdoors da campanha da Manhã Interativa. O tema da campanha deste ano tem foco no desenvolvimento acadêmico do aluno que culmina na definição da carreira que cada um pretende seguir. “Por tradição, o Colégio prioriza estampar suas campanhas com alunos próprios de cada unidade. Trata-se de uma justa homenagem aos alunos e também aos pais que depositam toda confiança em nosso trabalho“, complementa Rogério Galanti, um dos responsáveis pela campanha. Confira abaixo a mídia que será divulgada (clique para ampliar).

outdoor_manha_interativa_2013_site