Substituição de pontos – Fundamental II e 1º e 2º do E.M

sp_12_2014_ok

INFORMAÇÕES GERAIS

A recuperação se dará em forma de avaliação de substituição de pontos, que será realizada em DEZEMBRO, para o aluno que não obtiver um mínimo de 70 pontos acumulados por disciplina, ao final do 4º bimestre, com o objetivo de recuperar nota.

Importante:

I – O resultado das avaliações previstas, cujo valor será de 100 pontos, substituirá a menor nota do período letivo já decorrido, que ficará automaticamente anulada.

II – O resultado anual só será substituído se, nas avaliações de substituição de pontos referidas, se o aluno obtiver maior nota que no período letivo já decorrido, até no máximo a média do ano: 70 pontos.

III – O aluno do Ensino Fundamental e do 1º e 2º anos do Ensino Médio poderá fazer avaliação de substituição de pontos, em todas as disciplinas que desejar.

ATENÇÃO:

– Alunos do Ensino Fundamental I (2º ao 5º ano) já estarão automaticamente inscritos para as avaliações de substituição de pontos.

– Alunos do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e 1º e 2º anos do Ensino Médio farão as inscrições para as avaliações de substituição de pontos através do site (www.colegiosantosanjos.com.br) no dia 04/12,  até as 18 horas.

CONTEÚDO DO ENSINO FUNDAMENTAL II

6º ANO

7º ANO

H istória

8º ANO

9º ANO

Introdução a Física

CONTEÚDO DO ENSINO MÉDIO

1º ANO

Biologia
Sociologia

2º ANO

Biologia
H istória
Sociologia

ATENÇÃO: para informações sobre o processo de recuperação final do 3º ano do Ensino Médio, clique aqui.

HORÁRIO DE PROVAS – SUBSTITUIÇÃO DE PONTOS ANUAL

horario_final_fund2_12