Daily Archives: 21 de fevereiro de 2014

Aprovados 2014

aprovados_site_2014_santos_anjos_varginha
Clique na arte para ampliar e ler a relação de alunos aprovados e suas respectivas conquistas.

À partir da próxima segunda-feira, estarão espalhados em vários pontos da cidade, os outdoor da campanha dos alunos aprovados nos vestibulares de 2014. Para nós, além da justa homenagem, é um grande orgulho poder exibir os excelentes resultados obtidos por nossos alunos. Anos de intensivo esforço, sólida formação e parceria com as famílias, trazem através das aprovações, a certeza de que nosso trabalho está no caminho certo. A homenagem aos alunos, extensiva aos familiares, é uma singela maneira de agradecer pela confiança no Colégio dos Santos Anjos. Desejamos a todos os nossos ex-alunos que tenham um futuro brilhante na carreira que escolheram. Parabéns a todos!

Veja também em nossa fanpage.

Dever ONLINE – 21/02/2014

Turma 61

Português: ler páginas 27 a 29 e fazer página 30
Geografia: terminar os exercícios do livro – páginas 54 a 56 e apostila – 3, 4 e 5