O Colégio dos Santos Anjos- Unidade Varginha, comemora nesta sexta, dia 23, 95 anos de fundação. Para comemorar a data,  será celebrada uma Missa na capela do Colégio. A cerimônia acontece nessa sexta, às 7 horas. A solenidade é aberta para toda a comunidade.

Estima-se que mais de 50 mil alunos passaram pela instituição nestes 95anos, entre eles a primeira Ministra do Supremo Tribunal Federal (2000), Ellen Gracie Northfleet, que estudou durante sua juventude em Varginha.

Até a década de 70 o Colégio dos Santos Anjos recebia estudantes do sexo feminino, em regime de internato.

De acordo com registros históricos, o Colégio dos Santos Anjos também foi responsável pela formação de muitos educadores. De 1925 até 2016, mais de 1700 estudantes concluíram o Curso Normal de Formação de Professores (Magistério). O Colégio também formou centenas de Auxiliares de Enfermagem e Técnicas em Secretariado.

Atualmente o Colégio dos Santos Anjos oferece ensino para alunos do maternal, ao Ensino Médio, além de continuar com o Curso Normal em Nível Médio (antigo Magistério) e projetos sociais. Além da formação humana, os alunos do Santos Anjos se destacam pelo ingresso nas principais universidades do país, além de concursos e projetos educacionais.