Daily Archives: 22 de novembro de 2017

Listas de material 2018

Confira abaixo as listas de materiais de todos os segmentos para 2018:

Maternal
Jardim I
Jardim II
Jardim III

1º Ano
2º Ano
3º Ano
4º Ano
5º Ano

6º Ano
7º Ano
8º Ano
9º Ano

1º Ano – Ensino Médio
2º Ano – Ensino Médio
3º Ano – Ensino Médio

Material Bernoulli será vendido no dia na matrícula

Para maior comodidade, o Material Bernoulli poderá ser adquirido no próprio colégio nos dias 21 a 23 de novembro e de 12 a 21 de dezembro. O atendimento será feito das 8h às 16 horas. A entrada é pelo portão 3 (portaria).

Quem não  comparecer nestes dias, a compra deverá ser realizada na Livraria Nossa Senhora de Fátima, na Av. Benjamim Constant, 660. Telefone: 3212-4824.

5º ano entrega flores às pessoas no centro de Varginha

Quem passou pelo “Calçadão” de Varginha no último sábado (18) percebeu um movimentação diferente.
Os alunos do 5º ano saíram às ruas para entregar as flores (feitas com tecido). Cada aluno escolheu uma pessoa para entregar.
Muitas pessoas se emocionaram ao receber o gesto de carinho de uma criança.

Na nossa Página do Facebook  contamos a história da “Dona Sueli”. Ela disse que “naquele dia já não esperava algo de bom, mas que aquele gesto mudou minha percepção. Lembrei da minha neta, que infelizmente hoje já não tenho mais contato”.

Alunos fazem doação aos Doutores Anjos da Alegria

No último sábado (18),  os alunos do  Ensino Fundamental I doaram centenas de doces ao grupo de voluntários “Doutores Anjos da Alegria”.  Há 10 anos o grupo visita pacientes de hospitais de Varginha e região.

Antes da entrega das guloseimas, os estudantes brincaram e cantaram com os palhaços. Também aprenderam que as pessoas devem promover o riso, a alegria e esperança, principalmente àqueles que passam por algum momento de dificuldade.

Agradecemos aos pais e familiares que enviaram a sua doação.

FRISA- 2017

Convite: Celebração Eucarística (9º ano)

Convidamos familiares e alunos do 9º ano para participarem da Celebração Eucarística na próxima quinta-feira, dia 23, às 7 horas, na Capela do Colégio.