Geekie Games – Desafio ENEM

geekie_games_santos_anjos_2013_2

Serão abertas, no próximo dia 31, as inscrições para participação no simulado “Desafio do ENEM” da Geekie Games. Serão três etapas para deixar o aluno melhor preparado para a Educação. Na primeira etapa, quem se inscrever vai poder fazer exercícios das quatro áreas de conhecimento que são cobradas no Enem: ciências da natureza, ciências humanas, matemática e linguagens. Na segunda etapa, o estudante recebe um plano de estudos destacando seus pontos fortes e pontos fracos que merecem maior atenção. Ao final do processo, de 9 a 16 de outubro, o aluno vai fazer um simulado online no mesmo formato do Enem.

INDICADORES

Pelo “Geekie Games” será possível ao estudante comparar sua nota com a nota de corte dos cursos e faculdades de sua escolha, além de saber que objetos de conhecimento priorizar para atingir seus objetivos.

Para que você não esqueça do dia da inscrição, existe um site de pré-cadastro onde você informa seu e-mail e eles avisam quando a inscrição for liberada. Para fazer seu pré-cadastro, clique aqui. Para conhecer o site Geekie Games, clique aqui.

Fonte: G1 Educação