Manhã Interativa 2016

É amanhã! A Manhã Interativa do Colégio dos Santos Anjos – Unidade Varginha, acontece entre 8h e 12h deste próximo sábado, dia 22/10. O evento reúne familiares e estudantes interessados em ingressar na instituição (Maternal ao Ensino Médio). “É um momento criado especialmente para novas famílias conhecerem nossas dependências, nossos professores e nossa proposta. Além disso, poderão conhecer também os resultados que o Colégio vem atingindo ao longo destes 93 anos de serviços prestados, ininterruptamente, à sociedade de Varginha“, destaca a Diretora Pedagógica, Irmã Edinéia de Sousa Cruz.

Inscrições

As inscrições pela internet estão encerradas. Mas você ainda poderá realizar sua inscrição amanhã, diretamente no Colégio, antes do início do evento.

Inscrição de 01 filho: R$35,00
Inscrição de 02 filhos: R$60,00
Inscrição de 03 filhos: R$80,00
Inscrição de 04 filhos: R$100,00

IMPORTANTE:

1. Não haverá devolução da inscrição, em caso de desistência ou ausência do candidato.

2. A participação do candidato na Manhã Interativa não está condicionada a descontos nas mensalidades, nem à concessão de bolsas assistenciais.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

– Boletim Escolar (xerox) ou Declaração de Escolaridade.
– Certidão de nascimento (xerox) para todos os alunos.
– Comprovante de pagamento da inscrição.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

O candidato deverá apresentar no dia 22 de outubro:
– Comprovante de pagamento da inscrição.
– Boletim Escolar (xerox) ou Declaração de Escolaridade (apresentação obrigatória).
– Certidão de nascimento (xerox) para todos os alunos.

IDADE PARA MATRÍCULAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL:

Maternal: 02 anos até 30/06/2017
Jardim I: 03 anos até 30/06/2017
Jardim II: 04 anos até 30/06/2017
Jardim III: 05 anos até 30/06/2017

INFORMAÇÕES:

Início e término da Manhã Interativa: 8h às 12h
No dia da Manhã Interativa será promovida uma palestra de apresentação do Colégio para os pais e/ou responsáveis. Os alunos candidatos à Educação Infantil (Maternal ao Jardim III) e ao 1o ano do Ensino Fundamental I participarão de atividades lúdicas, de caráter socializante e interativo. Nesse dia, será agendada entrevista com os pais, a ser realizada na semana de 24 a 28 de outubro.

AVALIAÇÕES: Os alunos candidatos ao Ensino Fundamental (2o ao 9o ano) e Ensino Médio, farão avaliação de Língua Portuguesa, Matemática e Produção de Texto.

RESULTADOS: Os resultados da Manhã Interativa estarão disponíveis na portaria do Colégio dos Santos Anjos nos dias 27 e 28 de outubro, das 8h às 17h. Não serão informados resultados por telefone.

Em caso de dúvidas entre em contato através do número (35) 3221-5667.