Festa da Família (25/8)

Os pais dos alunos do  Ensino Fundamental I,  II e Médio estão convidados a participarem do “Dia da Família” que será realizado sábado, dia 25/8, às 8 horas no Colégio dos Santos Anjos. “Queremos que os pais aprendam, colaborem e construam conhecimento junto aos professores. Teremos 12 oficinas diferentes e tudo está sendo preparado para que os visitantes vivam uma nova experiência”, explica a Orientadora  Selmara Caovila.

Conheça os temas das oficinas:

• Oficina 1: DISTÂNCIA DO ALZHEIMER
  • Oficina 2: QUÍMICA NA COZINHA
  • Oficina 3: A RIQUEZA NOS GRÃOS
  • Oficina 4: HABLAS Español?
  • Oficina 5: MEU BEM, MEU MAL
  • Oficina 6: O LUGAR DO SAGRADO
  • Oficina 7: DANDO VIDA AO JÁ SEM VIDA
  • Oficina 8: OUTRO OLHAR PARA O UNIVERSO DIGITAL (REALIDADE VIRTUAL)
  • .Oficina 9: XÔ DOENÇA!
  • Oficina 10: SENHORAS E SENHORAS APRESENTANDO … OS PAIS!
  • Oficina 11: TENORES E SOPRANOS
  • Oficina 12: DESVENDANDO A NETFLIX
  • Oficina 13: SEM LACTOSE, SEM GLÚTEN
  • Oficina 14: MASTER CHEF
  • Oficina 15: COMO TRANSFORMAR O VIRTUAL NUM REAL DO BEM

One Response to Festa da Família (25/8)

1. Luciano Zati disse:

Parabéns ao Colegio Santos Anjos. Interação dos pais… excelente iniciativa… por isso que amo esta igreja e como consequência amo esta escola! Que o Espírito Santo sempre ilumine suas decisões e inspire sempre mais ideias inovadoras como esta!!