Aluno participará de torneio na Espanha

Aos 12 anos, o aluno Tiago Ayrolla Barbosa Rodrigues, do 6º ano do Ensino Fundamental II, viajará  para Barcelona onde disputará o torneio “Barcelona Football Cup”, nos dias 28 e 29 de outubro.   O aluno faz parte da equipe “Semente do Futuro Yoorin/Caldense”, que representará o Brasil na competição. De acordo com o diretor da empresa Planeta Bola, Sr. Alex Pereira, o torneio contará com a participação de  times de 10 países.

Cruzeirense e fã dos times espanhóis, Tiago disse que está ansioso: “Jogo desde os quatro anos.  No Colégio,  participo da maioria dos eventos relacionados ao esporte. A viagem será uma grande oportunidade para aprender e servirá como motivação na busca de sempre fazer o melhor”.