Daily Archives: 25 de março de 2020

Simulado Online -3ºAno (EM)

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é logo-bernoulli-login.png

As provas serão liberadas em formato PDF e o próprio aluno será capaz de assinalar suas respostas de maneira simples e efetiva na plataforma, sem que haja a necessidade de assistência do Colégio.

A liberação da Prova I (Linguagens e Ciências Humanas) ocorrerá às 13h (horário de Brasília) do dia 28/03 – sábado. O aluno poderá optar por realizar essa prova até 31/03 – terça-feira –, de modo que todas as suas respostas estejam registradas na plataforma até as 18h30. O resultado será divulgado no dia 03/04 – sexta-feira.

A liberação da Prova II (Matemática e Ciências da Natureza) ocorrerá às 13h (horário de Brasília) do dia 04/04 – sábado. O aluno poderá optar por realizar essa prova até 07/04 – terça-feira –, de modo que todas as suas respostas estejam registradas na plataforma até as 18h30.

O resultado será divulgado no dia 10/04 – sexta-feira.

A correção, pela TRI e pela Teoria Clássica, acontecerá normalmente, e o resultado será divulgado por meio do Meu Bernoulli.

Uma proposta de redação estará anexada à Prova I. O aluno deverá fazer, imprimir e entregar ao professor responsável, tão logo haja o retorno das aulas.