Excursões – Hotel Bavária

colagem_hotel_bavaria_santos_anjos_varginha_2014

O contato com cabritos, porcos, cavalos e outros animais comuns em fazendas chamou a atenção dos alunos do 3º ao 5º anos que participaram da excursão ao Hotel Fazenda Bavária, em São Lourenço (MG). A viagem também proporcionou momentos esportivos, como futebol, queimada, vôlei e natação. As brincadeiras eram intercaladas com passeios em charretes e deliciosos lanches. As excursões escolares são momentos recreativos carregados de informação e conhecimento, que promovem e fortalecem ainda mais os laços de amizade entre os alunos. Selecione abaixo as fotos que você quer ver e confira alguns momentos vivenciados pelas turmas.

Dia 19/08/2014 – 4º e 5º anos

Dia 21/08/2014 – 3º ano