Parceria de sucesso

material_bernoulli_santos_anjos_varginha_2013O Colégio dos Santos Anjos – Unidade Varginha busca oferecer a seus alunos o que existe de melhor em estrutura e material didático. Por este motivo, há exatos 3 anos fazíamos uma parceria com a Editora Bernoulli para utilizar um material moderno, constantemente atualizado, elaborado por mestres e doutores e que, como característica principal, está alinhado com as novas tendências educacionais. Não por coincidência, o Bernoulli vem se destacando nas últimas edições do ENEM tendo alcançado 1º lugar no ranking nacional do ENEM 2012. Nós também temos bons motivos para comemorar, uma vez que o Colégio dos Santos Anjos – Unidade Varginha vem alcançando excelentes resultados no ENEM e em diversos eventos educacionais que contaram com a participação dos nossos alunos.

A excelência em educação é construída através de parcerias. Não existem bons resultados quando somente um dos lados se dedica a este fim. Portanto, agradecemos imensamente a todas as famílias que, ano após ano, depositam uma confiança cada vez maior em nosso trabalho.