Arraiá S.A 2013

festa_junina_santos_anjos_varginha_2013

Chegou a hora de uma das festas mais aguardadas do nosso Colégio. No ano de comemoração dos 90 anos, o Arraiá S.A está ainda melhor.  A festança acontece no dia 08/06 com início às 14h30. Confira acima os horários das apresentações das quadrilhas e não deixe também de prestigiar nossas barraquinhas de comidas típicas. Para a criançada serão montados os brinquedos infláveis que fazem um enorme sucesso. Traga toda a família e venha participar desta grande festa.

PROMOÇÃO

Compartilhe a imagem do Arraiá S.A no Facebook e concorra a ingressos para o Arraiá S.A 2013. Para participar, clique aqui.

BARRACAS  SOCIAIS

A organização do evento abriu espaço para três entidades beneficentes: Associação Brasileira e Comunitária de Prevenção ao Abuso de Drogas (ABRAÇO); Associação Beneficente Levanta-te e Comunidade São Vicente.  De acordo com a Diretora Pedagógica, Profa. Tertuliana Corrêa Machado, o evento também é responsável pelo encontro das famílias dos estudantes: “é um momento festivo para alunos, ex-alunos, pais, familiares e toda a comunidade. Nossa ideia é proporcionar lazer e resgatar as tradições dos verdadeiros festejos juninos. A nossa festa se tornou tradicional”.