OLISA 2016

Tem início hoje no Colégio dos Santos Anjos – Unidade Varginha, a 17ª Edição da OLISA – Olimpíada Interna Santos Anjos. Disputada por nossos pequenos atletas da Educação Infantil, a OLISA proporciona aos alunos uma semana repleta de atividades e brincadeiras. De uma maneira bem divertida e intuitiva, as professoras trabalham a integração, cooperação, amizade, regras, desafios, criatividade, habilidades físicas e o prazer de brincar. “É uma semana onde toda a escola ganha novos ares. Ver as bicicletas estacionadas no pátio central para o tão esperado passeio das turmas é sinônimo de que a OLISA está acontecendo. A semana é muito rica em aprendizado para os alunos e também para todos os envolvidos” comenta a professora Cláudia Dias, uma das organizadoras da OLISA. A abertura será nesta segunda, 29/08, às 16 horas no ginásio poliesportivo coberto.