Horário de provas

atencaoPrezados alunos, fiquem atentos para os horários de provas da substituição anual de pontos. Confira atentamente todas as informações abaixo:

INFORMAÇÕES GERAIS

A recuperação se dará em forma de avaliação de substituição de pontos anual para o aluno que não obtiver um mínimo de 70 pontos acumulados por disciplina, ao final do ano letivo, com o objetivo de recuperar nota.

Importante:

I – O resultado das avaliações previstas, cujo valor será de 100 pontos, substituirá a menor nota do período letivo já decorrido, que ficará automaticamente anulada.

II – O resultado anual  só será substituído se, nas avaliações de substituição de pontos referidas, o aluno obtiver maior nota que no período letivo já decorrido, até no máximo a média anual: 70 pontos.

III
– O aluno do Ensino Fundamental e do Ensino Médio poderá fazer avaliação de substituição de pontos, em todas as disciplinas que desejar.

ATENÇÃO:

– As inscrições serão feitas no dia 02/12/2013, 2ª feira, após a entrega dos boletins.

HORÁRIO DE PROVAS – 6º ao 9º ano

horario_0001_sp_2013